Meus covers favoritos

20.8.13

Oii. 
Vários artistas fazem covers de idólos deles ou coisa do gênero. Cantando, dançando.. Eu amo ficar vendo covers, acho tão legal. Ainda mais quando você conhece a música, na voz do cantor "original". E eu vim mostrar pra vocês os meus covers favoritos. 


O primeiro, é a Paula Landuci do Canal Diário de P.Landucci e vocalista da banda Hewie. As músicas dela são demais e eu já tive a oportunidade de conhecer ela, e poso dizer que ela foi uma das pessoas mais legais que conheci. Enfim, ela fez o cover da música "Oitavo Andar" da -diva- Clarice Falcão. E fico muito bom. E ela além de cantar, também tocou! É morrer mesmo. 

A Miley já fez vários covers -do Nirvana, Joan Jett, até do pai dela Billy Ray Cyrus ela já fez- e cada um fica mais perfeito que o outro -opinião de Smiler-. E esse cover é tão perfeito tanto quanto os outros, mas tem alguma coisa de especial que me faz amar ese mais. O cover é da musica You're Gonna Make Me Lonesome When You Go, a música é do Bob Dylan.

Lembram da Rebecca Black? Da música "Friday" ? A voz dela estava horrivel, mas com o tempo -ôh tempo <3- a voz dela melhorou e ela fez esse cover lindo da música "We Cant Stop" da Miley. Quando eu soube, eu pensei que teria ficado horrivel e que ela tinha "destruido" a música, mas depois de ouvir, eu fiquei de boca aberta, fico realmente muito bom! 


Demi <3 Em um show, ela fez o cover da música da Rihana "Stay", ficou muito bom, tudo. Ela é tão fofa, a voz dela é tão... boa, calma e cantando essa música ficou mais ainda. 

A The Pretty Reckless também já fez cover, já fez dos The Beatles e do Oasis. E o do Oasis-Wonderwall é o meu preferido, acho que é por causa da música. Eu amo Oasis e sou completamente apaixonada por essa música, acho uma das mais lindas. E a TPR tocando e cantando, ficou demais. Eles arrasam! Em qualquer música. 



Me julgem, mas sim, esse cover tá certo, eu não coloquei errado. Apesar de não gostar de Roberto Carlos, eu gosto dessa música mas com a Adriana Calcanhoto cantando. Essa música é muito boa, a letra e a voz dela é calma. Eu gosto. 

O que muita gente não sabe, é que a música "One Way Or Another" é um cover, sim. E fico demais. O clipe, eles cantando.. Essa música é antiga e eles deram um ar mais "jovem" pra música. Eles são demais. 

Bom, que eu me lembre, esses são os covers que eu mais gosto. 
Tem algum que você já conhecia? Quais são os SEUS covers prefeirdos?
Espero que tenham gostado. 
Até o proximo post. 
Laly

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.