Uma paixão: Cinderela

21.9.13

Oii! 
Hoje, vou falar um pouco sobre minha eterna paixão, Princesas. Desde pequena, tenho uma paixão enorme por elas, princesas da Disney. Amava assistir Branca de Neve, Cinderela, Bela e a Fera, Bela Adormecida, Pequena Sereia..Assistia mil vezes seguidas, era minha diversão. E essa paixão continuou e hoje, eu ainda amo todas. 
Eu tinha as fitas, os livrinhos, os dvd's delas. Tudo. Era muito engraçado, eu termina de assistir um filme de qualquer uma delas, eu falava "põe denovo, Vó?", e ela ia lá e colocava. Umas 10 vezes por dia, o mesmo filme. E eu assistia todas minhas fitas, todos os dias. Se eu não me engane, eu tinha a fantasia da Cinderela quando pequena. Eu sempre soube que princesas não existiam, e mesmo assim sempre tive vontade de conhecer ou ser uma (?) 
A Cinderela com certeza é a minha princesa favorita de todos os tempos, ela é super "awn", não sei por qual motivo, mas eu sempre amei ela. Quando eu era pequena, eu chamva a minha irmã de cinderela, porque minha irmã era loira e tinha cabelo curto ~vai entender né~. Uma vez, eu ganhei uma Barbie da Cinderela, que o vestido brilhava e tocava, eu pirei quando eu ganhei. Eu acho que foi um dos melhores presentes que eu já ganhei na minha vida. Não consegui pegar ela pra mostrar pra vocês, mas um dia eu pego ela e tiro foto.

Contei um pouco da minha paizão por ela <3 haha 
Espero que tenham gostado. 
Até o proximo post.
Laly

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.