5 Looks Preferidos EMA 2013

12.11.13

Nesse Domingo ~10.11~ teve o EMA MTV 2013 em Amsterdam <3. Eu não consegui assistir, mas vi videos e resolvi ver os looks já que eu só tinha visto o da Miley, então resolvi separar meus looks favoritos pra mostrar pra vocês, que tal?  Vamoss lá! 
Looks:
De quem será o primeiro look? Adivinhem!! Miley é obvio! Eu amei os dois looks dela, o primeiro que é o vestido sobre a Violência e foto de dois Rappers mortos, a bota até o joelho. O segundo, foi para a apresentação de "Wrecking Ball", a apresentação foi muito emocionante, chorei assistindo o video. Sério. E depois da apresentação, ela continuou com o look! Teve o look da apresentação de "We Cant Stop" mas decidi colocar só esses dois. 
2ª:Katy Perry. O look de "chegada" ~ok, não sei se é assim que fala mas vai ficar assim~ foi meio retrô, bem comportadinho, vestido "basico", azul bebê, até um pouco abaixo do joelho e um salto bege, eu acho que é bege. O segundo look, que foi depois da apresentação, um vestido preto, da Channel deu um ar mais jovem pra ela, fico diva.
3ª:Rita Ora que simplismente arrasou na escolha do vestido! Vestido preto e longo, simples. Ficou perfeita na minha opinião, amei. Ainda tem o batom vermelho, ahhhh <3. 
4ª:Bridgit Mendler. Ela também apostou no vestido preto longo, mas com uma fenda na altura da cintura. Ela estava com uma bolsa de mão preta, básica. Ela estava toda básica e linda! 
5ª: Iggy Azalea, ela foi uma das que mais causou no EMA ~ela e a Miley hahah~. Ela optou por um vestido preto e com uma fenda, um tanto quanta longa demais. Ficou até a cintura a fenda! Eu achei lindo o vestido mesmo com a fenda masssssss. Ela arrasou e com o sapato vermelho então, ahhhh <3

Bom, esses foram os meus 5 Looks Preferidos do EMA 2013. E aí, gostaram dos looks? Estou até agora boba com os looks, perfeitos.
Pra finalizar o post..
Já que em Amsterdam a maconha é legalizada, Miley não perdeu a oportunidade. Ela subiu ao palco para receber o premio de Melhor Video e acendeu um beck! Eu ri demais quando eu vi. E ainda, com uma bolsa da Channel. hahaha! Diva. 

Bom, espero que tenham gostado. 
Até o próximo post!


2 comentários:

  1. Que fendas rolaram por lah neh....Gostei das roupas...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.