Resenha: Fazendo Meu Filme 1

28.11.13

A resenha de hoje é do livro Fazendo Meu Filme 1- A estreia de Fani. Eu já li a série quase inteira, são 4 -perfeitos- livros e eu to no final do 4 *-*. 
Titulo: Fazendo Meu Filme 1- A Estreia de Fani
Autor: Paula Pimenta 
Editora: Gutenberg
Genêro: Romance 
Sinopse:Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Resenha: Fazendo Meu Filme, é o tipo de livro que é interessante do começo ao fim. Você lê a primeira página e já fica toda empolgada pra saber oque vai acontecer até o final. Pra vocês verem a minha empolgação eu li em dois dias esse livro e geralmente eu demoro 1 semana ou mais pra terminar um livro ~sim, sou lerda~. A minha historia com esse livro é essa: tava eu na livraria, pirando com os livros, quando eu vejo 'Fazendo meu Filme',  foi amor a primeira vista, li a sinopse do livro e já pedi e não me arrependo. 
O livro começa com essa frase e conforme eu fui lendo, fui entendo oque essa frase quer dizer.
A cada capitulo, é uma frase de um filme e a frase do capitulo 2, é da Cinderela gente!! Vocês sabem do meu amor pela Cinderella, né? haha. Apenas pirei quando vi *-*. O livro já é perfeito com essa frase fico muito mais! Obrigada Paula Pimenta! haha.
Outra coisa que me conquistou durante o livro foi:: as PLAYLISTS que o personagem Leo, vive fazendo. Conheci várias musicas com uma das playlists, sabe a banda 'No Voice' que as vezes aparece na Playlist da semana? Então, conheci pelo livro. 
Essa Playlist é a minha preferida, ~viram o No voice? Música 8 ~. Quer falar pra alguém que você está apaixonada por ela? Use essa playlist! haha. Sério. É totalmente perfeita. <3. E durante o livro, tem várias músicas legais, vale a pena anotar o nome e depois pesquisar!
Acabou a resenha :c . Durante a semana vou postar a resenha dos outros livrossss! Bom, super recomendo esse livro, tentem ler. É um dos melhores livros que eu já li, sério. Espero que tenham gostado. 
Até o próximo post. <3
Resenha: 

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.