Tendência: Camisetas de Bandas

16.11.13

Camisetas de bandas dão um ar fofo no look. Eu amo usar camisetas de bandas, tenho uma do Ozzy Osbourne, The Beatles e 2 do Ramones! haha, ainda vou aumentar muito maiss a coleção, aguardem. Vocês já viram em alguns looks a minha camiseta do Ozzy e dos The Beatles, né? *-* Vou parar de bla bla bla e vou mostrar alguns looks como inspirações pra você que quer usar mas não sabe como.
Looks:
Saia:
Shorts:
Jeans:
Looks das Famosas:
Taylor <333
A Miley vira e mexe sai com alguma camiseta de banda e eu sou APAIXONADA pelos looks dela com  -ou sem- camiseta de banda. 
Viram como é fácil usar camiseta de banda? Os looks são simples e dá pra ir em qualquer lugar assim. Se eu pudesse, teria uma camiseta de cada banda que eu gosto! haha
Bom, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado.
Até o próximo post! <3








0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.