Look Do Dia: Doggg

14.12.13


































Milagre acontecendo, estou postando look do dia, OMG OMG OMG. Vai chover hahaha. Enfim, semana passada -sim, esse look é da semana passada- eu fui no shopping com uma amiga pra comprar uma roupa pro natal e ano novo. Chorando, não achei nada pra miimmm :c Ai como ela é uma ótima amiga, ela fotografou look do dia pra mim. 
Essa blusa é tudo gente, ela é lindja demaissss
Desculpa a não qualidade da foto, começo a garoar e a gente foi tirando rápido com medo que viesse uma chuva mais forte.  
Eu estou simplismente apaixonada por esse tênis, eu "roubei" da minha mãe, já fazia um tempo que eu tava tentando isso ai esses dias, eu conseguii o/ 
Ignorem a minha unha haha, era pra eu ter feito outra coisa, mas ai deu isso e eu fiquei com preguiça de tirar e fazer denovo. Esse anel é meu amorzinho e essa bolsa mais ainda, tenho ela há uns 3 anos, não paro de amar. <3 
Não aguentamos e entramos pro shopping pra fotografar o look "inteiro" haha. Tava muitooo calor nesse dia e esse look foi a escolha mais que certa. 
Camiseta:Benedito Calixto ~não sei que loja~
Short: Sem marca
Tênis: Arezzo 
Bolsa: Kipling
Anel:25 de março 
 E ai, gostaram? Mudariam alguma coisa no look? Comentem. Até o próximo post. <3





0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.