Look do Dia: Raios

20.12.13

Fui no shopping hoje -que novidade- e tirei foto do look do dia. Eu achei essa "parede" super bonita pra fotografar o look do dia lá e o melhor era que tinha pouca gente, não fiquei com tanta vergonha. Eu já usei esse look muitas vezes mas, sempre esquecia de fotografar. Ai hoje lembrei. 
Look:
Essa calça é muito linda genty, lembrei de Harry Potter quando vi na loja ai logico que comprei haha. 

Essa sapatilha já apareceu em alguns look daqui haha, tinha parado de usar ela mas, senti saudade. Ela é tão <333

Blusa: Hering
Calça: Marisa
Sapatilha: Roubei do armário da minha mãe haha
Bolsa: Ganhei 
Colar: Ganhei
Reparam que eu estava com o copo do Starbucks em duas fotos? Haha ~participação especial~. Tomei um negocio muito boooom lá, nunca tinha tomado, acho que acha Refresh ~acho~ de Frutas Vermelhas, é tipo um chá gelado *-* e ainda vinha com umas frutinhas no copo. Muito bom.
Meu copo do Starbucks, com gelo hahaha.Fotografei só pra nada, adorei a carinha que a moça fez no meu nome *-* e o copinho tem uns floquinhos de neve por causa do Natal. Perfeito. <3
O Look foi esse. Gostaram? Cometem. Até o próximo post. <3




0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.