Decoração: Parede de Fotos

9.1.14






















  Depois de uma semana sem postar, cá estou eu.Estava sem internet até agora e não estava indo muito pra casa do meu pai.Enfimm, o post de hoje é sobre decoração. Agora que eu estou com um quarto só pra mim, eu ando procurando dicas de decoração. Achei várias dicas legais e vou mostrando pra vocês a cada post. Eu quero um jeito legal de por minhas lembranças em todo quarto e achei essas ideias super legais e fáceis de fazer.  Bora ver as ideias:




























Fiquei apaixonada por essas paredes*--* Principalmente, essa última. Meu Deus! Preciso pra ontem hahaha.Ahhhhhhhhhh, falando nisso, em breve teremos Room Tour, aeee o/. Espero que tenham gostado do post e que tenha servido de inspiração pra vocês. Comentem oque acharam. Até o próximo post!<3



0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.