Meus 5 filmes preferidos da Audrey Hepburn

21.2.14


























Audrey <3 Todo mundo já pelo menos, já viu uma foto dela como Bonequinha de Luxo ou já ouviu falar dela. Eu amo ela e os filmes, ahhhhhh <3. Amor profundo por ela, diva! E pra compartilhar esse amor por ela com vocês, separei os meus 5 filmes preferidos dela. Bora, ver? 

                                                        1-Guerra e Paz 
Sinopse:A ação do filme se inicia em 1805, na época que antecede a Batalha de Austerlitz, uma das muitas campanhas militares de Napoleão contra os impérios europeus. Nesta batalha, a coligação formada pela Áustria e Rússia foi derrotada pelos franceses, forçando os russos a assinarem um tratado de paz em 1807.Na batalha, o príncipe Andrei é ferido heroicamente e é feito prisioneiro. Finda a guerra, retorna para Moscou e fica viúvo. Depois de 2 anos de retiro, ele se interessa por Natasha Rostov, filha de um nobre arruinado e grande paixão de seu amigo Pierre Bezukhov. Pierre, um intelectual e filho bastardo de um aristocrata que só reconhece os direitos dele quando morre, não gosta de armas. Pierre também não pode fazer à corte a Natasha, pois se casou com a prima, a desejável e infiel Helene. Quando se inicia uma nova guerra, a Rússia é invadida por Napoleão. Moscou é incendiada pelos próprios moradores para fustigarem e, por fim, repelirem os exércitos invasores. Mas é uma tragédia que mudará as vidas de todas as pessoas do país
                                                 2-Cinderela em Paris
Sinopse: Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery, trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott , que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton, uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre , um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.
                                              3-Quando Paris Alucina                                                                   

Sinopse: Alexander Meyerheim é um produtor de Hollywood que contratou Richard Benson, um roteirista, pois gostou do título da história prometida por ele: "A Moça que Roubou a Torre Eiffell". Porém, nenhuma das 138 páginas que deveriam existir foram escritas, pois em vez de trabalhar no roteiro Benson ficou bebendo e se divertindo. Dois dias antes da chegada do produtor a Paris, Richard contrata Gabrielle Simpson, uma secretária temporária, para ajudá-lo a fazer o trabalho. Porém, o serviço toma um rumo inesperado.
                                              4-A Princesa e o Plebeu                                                           
Sinopse:Ao visitar Roma, Ann, uma princesa, resolve "passear" anonimamente e se envolve com Joe Bradley, um repórter que, ao reconhecê-la, tem a oportunidade de um "furo", mas resolve por preservar Anne.

5- Bonequinha de Luxo
Sinopse: Holly Golightly é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

Audrey é diivaaaaaaaa, né gente? Meu filme preferido mesmo é "Bonequinha de Luxo"! É lindo! Tifanny<3 hahha #sonho. 
Já assistiram algum? Ficaram com vontade de assistir algum? Comenta aqui em baixo! 
Espero que tenham gostado. Até o próximo post. <3 

   

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.