Resenha: Fazendo Meu Filme 2

5.3.14

Finalmente a resenha do Fazendo meu filme 2 \o/.  Pro post não ficar longo, vamos começar?

Título: Fazendo meu filme-2- Fani na Terra da Rainha
Autor: Paula Pimenta 
Editora: Gutenberg
Genêro: Romance
Resenha: O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Tenho um amor incondicional por FMF, me apaixonei nas primeiras págs do 1 e logo tive que comprar o 2 pra saber sobre a Fani no intercâmbio...Eu estava muitoo ansiosa e bom, esse nervosismo todo resultou em: ler o livro em 1 dia! Eu comprei o livro no final da tarde e acabei de manhã, será que eu gostei? O livro me fez chorar, sorrir e rir. Senti "raiva" e sai pulando pela casa de tanta felicidade que eu sentia no final do livro. No final do livro 1, eu anotei todos os filmes citados e fiz a mesma coisa nesse, quando assistir todos, aviso! haha. 
A história, se passa em Londres, tinha como não ser perfeita? Só aumento a minha vontade de ir pra lá. Búúáaaa! Haha.  Resumindo, eu amei esse livro! Super recomendo, ótimo pra quem gosta de romance! 
Pra terminar essa resenha em grande estilo, novidadess! A SÉRIE FAZENDO MEU FILME, VAI VIRAR F-I-L-M-E!!!!! POSSO ENTRAR EM LOUCURA AGORA? hahahah ~sem escândalo~. A Paula Pimenta postou semana passada em seu instagram, uma foto da reunião do primeiro trailer do filme! Ainnn meu coração <3. Vai ser perfeito! Tenho Certeza!
Espero que tenham gostado, até o próximo post <3
Resenhas: 

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.