Resenha: Fazendo Meu Filme 3

8.3.14


A resenha de hoje, é do 3ª livro da série "Fazendo meu filme' da Paula Pimenta. Vamos começar? 
Título: Fazendo meu filme-O roteiro inesperado de Dani
Autor: Paula Pimenta 
Editora: Gutenberg
Genêro: Romance
Resenha: Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito...
Saí desesperada atrás desse livro assim que terminei o 2ª e comecei assim que peguei ele porém, eu parei de ler ele na metade por algum motivo que eu não me lembro agora e depois de meses, peguei ele pra ler denovo e li em uma tarde! Ok, o livro peerfeito, chorei muito -eu sou chorona, perceberam?- e ri também. Dos 4 livros, esse é o mais triste na minha opnião, acho que foi o que eu mais chorei.
Foto ruim só pra mostrar minha gatenha, hahah <3. 
Essa foi a resenha do dia, amanhã tem a resenha do FMF 4, preparadas? Eu não! hahah. Espero que tenham gostado, até o próximo post. <3
Resenha: 


0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.