Tá escrito nas estrelas...

7.3.14


Tá escrito nas estrelas, nosso destino, se a historia de que cada estrela é um destino, a minha estrela e a sua estão uma do lado da outra.Não precisa ser muito esperto pra perceber que somos feitos um pro outro, apesar das diferenças, somos iguais. Você sabe, eu sempre acreditei no "felizes para sempre" da Disney, no no "principe encantado" mas, nunca que iria acontecer comigo. Isso foi até você aparecer, você supero todas as minhas expectativas, em relação a tudo e me fez acreditar que o tal "felizes para sempre" iria acontecer comigo alias, que já estava acontecendo e que meu Conto de fada, estava apenas começando. Mas, em todas comédias românticas, contos de fadas  e até no livro que eu falava parecer minha vida, o Fazendo meu filme, o casal sempre se separa, sempre acontece alguma coisa de ruim no meio da história, né?! Pois é, isso também aconteceu com a gente. Estamos em um filme, na parte que está cada um em um canto e você está lendo isso do seu computador  e provavelmente ouvindo música. Não se apavore meu amor, "Deus escreve certo em linhas tortas", no final tudo vai dar certo, confie em mim. A Cinderela e o Principe ficaram juntos mesmo com a madrasta atrapalhando. A Fani e o Leo se reecontraram depois de anos e ficaram juntos. Por que não acreditar em nós? Apenas Acredite. Em mim. Em você. Em nós. No amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.