6 on 6-Abril

16.4.14

Como no mês passado, eu não postei no dia 6 denovo, só consegui postar agora. Estava muito cansada, provas e meu netebook quebro! R.I.PNetebook da Laís. Ahh, Um dos blogs que participavam saiu, pois foi excluído por motivos pessoais e outro entrou no lugar, os blogs participantes: Transbordando GlitterInfinito InesperadoLet It Be(la)Overdose TeenThay Leães.



1. Filtro Dos Sonhos ou DreamCatcher da Ju, tirei a foto no dia da festa dela. 
2. Eu e minha mãe quase queimando no sol, Lollapalooza 2014. 
3. Uma das fotos mais lindas que eu tirei no Lollapalooza.
4.Palco Skol, Lollapalooza. 
5. O símbolo do infinito feito com Light Painting
6. Ilustração linda do livro A Menina Que Colecionava Borboletas da Bruna Vieira. 

O 6 on 6 foi esse, espero que tenham gostado. Até o próximo post. <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.