Lollapalooza 2014- Jake Bugg #CinderelaNoLolla

22.5.14

O show da vez é do Jake Bugg! O show foi muito bom, bem mais do que eu esperava, admito.  Mas não consegui tirar muitas fotos e videos porque, meu celular estava com 20% de bateria e ainda tinha o show do Arcade Fire. Filmei 2 músicas mas, uma delas, sumiu :c. Então, fiquei só com um video. :c 
Eu pensei que o show atrasaria pois a ilumuinação deu problemas, alguns minutos antes da hora do show mas, resolveram e o show começou pontualmente.-amo britânicos, são tão pontuais-. Ele não é a pessoa mais gentil do mundo, um grupinho de meninas estavam gritando "Jake! Jake! Jake" e ele não deu a mínima. Huahua, ele não é um Justin da vida mas, agradeceu e fez oque ele sabe fazer de melhor::: cantar! 
Eu fiquei MUITO perto da grade, tinha duas fileiras de pessoas entre eu e a grade. Se eu tivesse ficasse na grade, não teria visto o show pois o palco era muito alto!O lugar onde eu fiquei, estava ótimo, consegui ver ele certinho -assim como todos os outros cantores do festival-.Eu e minha mãe cantamos muito -não pulamos pois o cansaço não permitia-. Ele canto todas as músicas que eu queria e mais algumas. Ele tem um sorriso tão lindo! Resumindo, eu amei o show! Sério, foi perfeito. 
SetList:
  1. Kentucky
  2. There's a Beast and We All Feed It
  3. Trouble Town
  4. Seen It All
  5. Me And You
  6. Two Fingers
  7. Messed Up Kids
  8. Broken
  9. Simple Pleasures
  10. Green Man
  11. A Song About Love
  12. Taste It
  13. Slumville Sunrise
  14. What Doesn't Kill You
  15. My My, Hey Hey (Out of the Blue)
  16. Lightning Bolt

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.