Lollapalooza 2014- Pixies #CinderelaNoLolla

21.5.14

O post de hoje é mai
s um do Lollapalooza, o show do Pixies! Uma banda de rock antiga e bem animada. Eu e minha mãe assistimos só um pouquinho mais da metade do show, saímos antes de acabar pra ficar na frente no show do Jake Bugg que era em outro palco. Não tirei foto e filmei só uma música, motivo? Bateria do celular acabando e ainda tinha dois shows! Mas oque vale é intensão, né?Então,hahha. O show estava LOTADO, eu olhava pra trás e só via gente e cada vez aumentava mais, era um mar de gente! Eles começaram o show no horário certinho, tudo bontinho! Eu não conhecia a banda, minha mãe que estava curtindo mas, eu amei o show e as músicas! Não tem muito que falar do show, até porque não assistir inteiro mas, oque eu assisti, eu amei! Se você não conhece, vale super a pena conhecer! 
Setlist do show:
  1. Bone Machine
  2. Cactus
  3. Something Against You
  4. Broken Face
  5. Brick Is Red
  6. Gouge Away
  7. Bagboy
  8. Monkey Gone To Heaven
  9. Blue Eyed Hexe
  10. I've Been Tired
  11. Magdalena
  12. Caribou
  13. Nimrod's Son
  14. Indie Cindy
  15. Ed Is Dead
  16. Where Is My Mind?
  17. Here Comes Your Man
  18. La La Love You
  19. The Holiday Song
  20. Greens And Blues
  21. Hey
  22. U-Mass
  23. Planet Of Soud
O show foi ótimo -dizendo novamente porque sim-. Fiquem com o video do show:

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.