Lollapalooza 2014: Raimundos #CinderelaNoLolla

15.5.14

1 mês e pouco depois do Festival Lollapalooza, eu vim contar pra vocês como foi a experiência em cada show que assisti. E o primeiro foi da banda de rock Raimundos. Com certeza, você já ouviu alguma música deles, mesmo sem gostar de rock! Vamos lá?

Assim como todos os outros shows, o show do Raimundos era muito esperado por mim! Eu sempre ouvi e nunca tive oportunidade -e idade-  para ir em um show deles e o Lolla me proporcionou isso, obrigada <3! O show deles foi o primeiro do palco Skol, eles abriram o segunda e último dia de Festival, eu e minha mãe chegamos no palco uns 10 minutos antes e conseguimos ficar perto, não quis ficar na grade porque pensei que iria morrer esmagada -super arrependida disso-. E quando o show começou, quase pirei! Foi super animado e o Digão é um amor! Agradeceu várias vezes, falo que estávamos foda e que estava um calor duzinferno -estava mesmo-.  
Eu cantei muito o show inteiro -iram perceber isso no video- e todas as músicas.  Me diverti muito, pulei, gritei e sorrindo pro nada, de tanta felicidade! A Setlist do show:
  1. Gato da Rosinha
  2. Baculejo
  3. Mulher de Fases
  4. O pão da minha prima
  5. Palhas do Coqueiro
  6. BOP
  7. Deixa eu falar 
  8. Puteiro em João Pessoa
  9. I saw you saying (that you say that you saw)
  10. Me Lambe
  11. Esporrei a manivela
  12. Eu quero ver o Oco
As músicas tem alguns palavrões mas, super divertidas! Se vocês nunca ouviram, tentem ouvir. Recomendo: Mulher de Fases e Deixa eu falar. Bom, sobre o show é basicamente isso. Eu AMEI o show, foi perfeito e eu me diverti muito -já falei isso?!-. Agora fiquem com o video do show: 

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.