Meus 5 filmes preferidos da Julia Roberts

3.5.14




















Começando o post com esse gif mais que perfeito da diva Julia Roberts, que sorriso lindooooo! <3 Eu adoro ela, acho ela uma ótima atriz e os filmes dela são perfeitos! E resolvi compartilhar meus 5 filmes preferidos dela, se você ainda não conhece ela, vai se adorar! 

1-Um lugar chamado Notting Hill
Sinopse: Will é dono de uma livraria especializada em guias de viagem, e recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial, a estrela de cinema estadunidense Anna Scott. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento terno, engraçado e cheio de idas e vindas. 
2- Espelho, Espelho Meu 
Sinopse:Após a morte do rei, sua esposa assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de regalias. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve. Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade de seu reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado, Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura cheia de romance, rivalidade e humor.

3-Noiva em Fuga 
Sinopse: Maggie Carpenter já tentou casar por três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Graham, um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade interiorana onde Maggie vive a fim de provar que a história da noiva fugitiva é verídica. 

4- O Casamento do Meu Melhor Amigo 
Sinopse: Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 30 anos de idade, casariam-se caso estivessem ainda solteiros. Ao receber um telefonema de Michael, às vésperas da fatídica data, anunciando o seu casamento, Julianne percebe, tarde demais, que sempre foi apaixonada pelo amigo.Ela é então convidada por ele para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse romance.

5- Uma Linda Mulher
Sinopse: O filme conta a história de uma atraente acompanhante chamada Vivian Ward que conhece por acaso o milionário Edward Lewis, que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver mais profundamente, nascendo uma grande e divertida amizade, além de um carinho imenso, e assim, a relação cliente/garota de programa modifica-se para um relacionamento envolvendo sentimento entre homem e mulher e os dois acabam se apaixonando verdadeiramente e terão que enfrentar tudo e todos para poderem viver esse grande amor, que é cercado de muitos preconceitos da sociedade, pelo fato dela ser uma simples prostituta do subúrbio e ele, um homem conceituado perante as pessoas.

Os meus 5 filmes preferidos da Julia Roberts são esses, se não assistiram algum ainda, assistam, vale a pena. Espero que tenham gostado, até o próximo post. <3 

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.