Tag: Meus 12 Cabelos Prediletos

5.5.14






























A Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze criou uma tag que eu achei super legal, a tag chama "Meus 12 Cabelos Prediletos", que nada mais é do que mostrar os seus 12 cabelos prediletos ou que você queria ter. Serve pra inspiração, né?! Chega de bláblá e vamos aos cabelos: 

-pode duas Miley?Claro que pode!!-Esses são os meus cabelos preferidos ever, os ruivos são meus favoritos. Acho a coisa mais linda, cabelo ruivo. Quem sabe, um dia eu tenha coragem de pintar o meu?! Duvido muito mas sonhar não tira pedaço, né?
Espero que tenham gostado, até o próximo post. <3


0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.