As Nail Arts da Jess Vieira

22.7.14

O post de hoje é sobre uma coisa que eu amo -e acho que vocês também-: NailArts! Nada mais é que desenhos na unha, eu acho tão lindo, mas não tenho muita habilidade com desenho pra fazer, só consegui fazer os Minions na minha unha! Haha. Eu conheci a Jess Vieira pelo DDQ e me apaixonei pelas Nail Arts dela, são fofas demais! O blog dela é OFantástico Mundo de Jess. Separei minhas 6 Nail Arts preferidas dela. 

1ª:Nail Art de Andorinha

-lembrei da Bru Vieira.. por que será? Haha-.
2ª:Nail Art Paris

Tentei fazer essa e ficou muito ruim! hahaha. 
3ª:Nail Art Apanhador de Sonhos

Essa gatinha é tão fofaaa!
Minha Nail Art preferida! Pura fofura!
6ª:Nail Art Bulldog Lovers

Bulldogs já são um amorzinho e essa Nail Art estão mais ainda! Amei. 
Essas são as minhas Nail Arts preferidas da Jess Vieira, os links para os tutoriais são os títulos. Espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.