Wishlist: Batons!

13.8.14

Quem não ama batons? Eu amo e quero ter uma coleção imensa! E como fazia um tempo que não tinha Wishlsit aqui no blog, resolvi fazer uma de batons. São 6 batons que eu espero comprar -muito- logo! 
1°: Batom Niina Secrets / 2°: Batom É do babado! / 3°: Batom E aí, beleza?











Os 3 blogs que estão na minha lista de Favoritos, criaram batons com a Tracta. As cores são lindas e falam muito bem da qualidade dos produtos da marca. E além de serem "baratos". Quero comprar muito em breve! 
4°: Monte Carlo, Nyx / 5°: Talk That Talk, Mac / 6°: Ruby Woo, Mac



















O Monte Carlo da Nyx, conheci pela Fabi quando ela viajou, é um vermelho maravilhoso, é um gloss que vira batom matte. O Talk That Talk, é da coleção RiRi <3 MAC, eu tenho quase certeza que era coleção limitada, ou seja, perdi. Mas, ele é um vinho, MARAVILHOSO. E claro, eu amo batom vermelho e meu maior sonho de consumo é o Ruby Woo, da MAC. Eu ainda vou ter ele -Fé!-. 
Essa é minha wishlist de batons, qual é a sua? Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Tenho o Ruby Woo e amoo. Quero comprar o "É do Babado"!

    Beijooos,
    Lari Andrade
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.