Favorito do momento: Batom Mate Veludo Violetando

10.10.14

Primeiramente, quero me desculpar por estar ausente do blog, criatividade tava em falta, escola tava exigindo muito e eu não conseguia fazer nada além de dormir. Agora, vamos ao post de hoje, é sobre maquiagem. A algumas semanas, ganhei esse batom, pensei que não usaria muito ele por causa da cor, mas estava completamene enganada! To usando muuuuito! O batom é Mate Veludo Violetando, da Quem disse, Berenice?.

Fiz esse swatch para mostrar como ele fica na pele, na boca ele fica mais roxo/lilás/rosa, depende da luz. A textura dele é cremosa com aparência mate (?), ele não é totalmente mate e nem totalmente cremoso. Em relação a durabilidade, ele é muito bom! Durou 4 horas intacto e depois começou a sair no centro dos lábios. A pigmentação é maravilhosa, não é necessário passar mais de 1 vez para conseguir a cor nos lábios.Ah e ele tem FPS 12!


A embalagem é super fofa, tem esse coração e em volta da tampa é cheia de corações também! 
  Olha que fofura esse "Se Joga!" no topo da bala! Ele também vem com um coração mas conforme vai usando, ele vai saindo. Ele custa R$ 27,90 nas lojas da Quem Disse, Berenice?
 O post foi esse, eu espero muuuito que tenham gostado. Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.