As Melhores de 2014

31.12.14

2014 já acabo, Graças a Deus! Esse foi o ano que passou mais rápido, parece q foi ontem que eu tava no primeiro dia de aula e agora já é dia 31 de Dezembro, as últimas horas do dia! Esse ano foi ótimo pra muita gente e pra mim também, só o shows que eu fui -Lollapalooza e Bangerz Tour- já compensaram ano inteeeeeiro! E assim como fiz ano passado, eu fiz uma playlist com as melhores -pra mim- músicas do ano, foi difícil lembra de algumas mas depois de um esforço, lembrei. 




Com certeza eu devo ter esquecido de alguma música, se você lembrar, comenta! Desejo um ótimo 2015 pra todos, que o ano seja repleto de alegria! Até ano que vem! Hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.