Habilidades que eu não tenho e queria ter

14.12.14

Todo mundo sonhar em saber fazer algo, certo?! Cada um tem uma habilidade mas sempre quer mais uma ou várias. Algumas coisas eu vejo as pessoas fazendo e pensam "Cara, queria tanto saber fazer isso!" e hoje eu vim compartilhar com vocês as habilidades que eu não tenho mas queria muuuuito ter! Vamos lá:
1-Cantar!
Eu tinha que colocar esse gif da Miley gente! Muito amorzinho. Eu queria muito, muito mesmo saber cantar bem, acho que é uma vontade de todos que não sabem, né?! Queria saber cantar não por poder ficar famosa, tudo isso seria consequência mas é mais para eu poder cantar alto sem incomodar as pessoas ao redor. Fala se não é constrangedor quando você está toda feliz cantando e percebe que tinha alguém ouvindo?! hahaha.
2-Mexer com HTML 


Eu sinto uma pequena inveja de quem ~manja~ dos html, eu já tentei aprender e me atrapalhei toda! E aprender, me ajudaria muito, por conta do blog. Se eu quisesse mudar o layout, não precisaria pagar alguém pra fazer. 
3- Me arrumar rápido
Sim, outro gif da Miley! desculpa ai gente! Pensa em alguém que demora pra se arrumar, então, sou eu! Eu sempre penso na roupa que vou usar com antecedência mas chega na hora, tem defeito dos pés a cabeça, ai experimento meu guarda-roupa inteiro e acabo me atrasando. Sabe aquele amigo que você liga pra pergunta se tá chegando e ele responde "To chegando!" mas na verdade nem termino de se arrumar? Então, também sou eu! hahaha
4- Saber exatas
Achei essa frase muito engraçada e resolvi colocar aqui. Gente, eu sou muito, muito, muito ruim em exatas -matemática, física e química-. Sabe, não entra na minha cabeça, não consigo fazer, mesmo estudando. Eu não consigo nem começar uma conta muito complicada, não consigo decorar fórmulas. Química é a pior pra mim, não entendo uma palavra, juro. Queria muito conseguir entender, minhas chances de passar de ano aumentariam! 
5- Dançar
Eu acho a coisa mais linda quem sabe dançar, não importa o gênero mas principalmente Ballet! É muito maravilhoso e mágico. Queria saber dançar para arrasar nas festas, só que não. Quem estava dançando um dia e foi pega de surpresa por alguém?! #MICO
6- Desenhar
Desenhar, é uma coisa linda! Vejo uns desenhos no tumblr/facebook e fico impresionada na perfeição, uns desenhos que parecem que foram imprimidos de tão lindos. Sou aquela que ainda desenha as pessoas de palitinho e os pássaros em V, sério. Sou horrível desenhando.

Essas são as habilidades que eu não tenho mas queria ter e as suas? 
Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.