Resumo de Janeiro

31.1.15

    Janeiro já acabou, esse mês passou rápido, hein?! Se o ano passar na mesma velocidade, tá ótimo. Um dos "projetos" para o blog desse ano é todo mês fazer um resumo sobre tal, com fotos, juntar todos os posts, contar o que eu fiz de legal e essas coisas então, cá estou eu.
    Esse mês aconteceu várias coisas legais: comecei meu ano na av.paulista, fui no cinema duas vezes, encontrei meus amigos, fui pra piscina, fui na paulista encontrar amigas, conheci uma banda super legal, ganhei um dvd que eu apenas amei, consegui fazer a make da Taylor Swift no clipe Blank Space, comprei meu material escolar..



Posts do Cinderela Descalça em Janeiro:
Música do mês:
Filme do mês:
Esse foi o meu mês de janeiro, o último mês de férias, nem dá pra acreditar que dia 02 volta minhas aulas, volta férias!! Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.