Playlist da Semana

24.2.15

by:viktorhanacek
Carnaval acabou, todos já voltaram a rotina, ir pra escola, pra faculdade e tem coisa melhor que ir ouvindo música? Principalmente quando se acordar 6:00 horas da manhã, pelo menos dá uma ~animada~ na vida. A semana começou e a partir de hoje, você já tem música para ouvir até sexta! Eu estou viciada nessas músicas ultimamente! Hoje fui ouvindo uma delas enquanto ia pra escola, cada dia eu tenho uma. Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Uhulll, não é o que eu escutaria em casa, mas ainda sim é surpreendente e envolvente.
    Logo fecho os olhos e me transporto para cada um desses vídeos.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.