Top 10 Livros Favoritos

22.2.15

Eu já falei aqui no blog que eu amo ler, é uma das coisas que eu mais amo fazer. Cada livro eu me identifico com um personagem, cada livro é uma vida diferente. E todo mundo tem os livros preferidos, aqueles que são um xodô e que leria 1000 vezes sem esforço algum e eu também tenho, no meu caso são 10! Vou mostrar meu Top 10 Livros pra vocês.
1º: Fazendo Meu Filme
Essa série de livros da Paula Pimenta é minha paixão, eu falo que eles são os livros da minha vida porquê eu sou muito tipo a Fani e muitas personagens existem na minha vida. O meu preferido da série é o Fazendo Meu Filme 2: Fani na Terra da Rainha, eu coloquei o 1 na foto porquê é o primeiro -"jura?"- e a capa é linda! Tem resenha de todos os livros da série aqui no blog: Fazendo meu filme 1Fazendo meu filme 2Fazendo meu filme 3Fazendo meu filme 4.
2º: Sorte ou Azar?
Eu tive muita sorte com esse livro, ele tem uma histórinha e eu vou contar pra vocês. Eu fui na livraria com minha mãe e meu pai enquanto eles viam cd/dvd, eu fui ver livro e eu enxerguei ele, ele tava lá em cima, pedi pro vendedor pegar pra mim, vi a capa, gostei e peguei pra levar, ai meus pais:"sobre o que é?" e eu:" não sei, mas vou levar." e assim foi, meu segundo livro favorito da vida, ele é muito bom, ele fala sobre bruxas e essas coisas. Em breve faço resenha dele aqui, ok?
3º: A Culpa é das Estrelas
"Nossa, como você é clichê!", sim, eu sou. Em minha defesa, eu li ele quando acabou de chegar nas livrarias, não tinha todo esse "bafáfá". Esse livro é meu amor, sabe, a história me conquistou de primeira, li ele rápidinho, chorei horrores. Eu esperei 1 ano pelo filme e olha, eu amei, chorei mares, rios, oceanos..,
4º: De Volta aos Quinze
O meu amor por esse livro/essa série: 1- os dois livros são autografados -e se Deus quiser, o último também será!-. 2- a história é aquela que te prende. Cada livro, eu li em um dia. Ele é levinho e cada página é melhor que a outra. Tem resenha do segundo livro da série e um pouquinho do lançamento dele: AQUI
5º: Harry Potter: Das Páginas para a Tela
Em algum post do blog, eu falei que sou potterhead, então esse livro não poderia faltar aqui! Ele é um dos livros mais maravilhosos do universo, eu não tenho todos os livros da saga mas esse vale por todos. Ele mostra os primeiros desenhos, um pouco mais sobre cada personagem, as varinhas, as corujas, as criaturas mágicas, os lugares, tudo! Ele é apenas maravilhoso.
6ª: O livro das criaturas de Harry Potter
Outro livo sobre HP, pode né? Esse eu ganhei de natal em 2014 e se vocês vissem o meu surto quando eu abri e vi, vocês correriam de mim, sério. Esse livro é inteiro sobre as Criaturas e é muito perfeito! Dá tanta saudade de esperar filme novo...Não tem muito o que falar sobre ele, só uma palavra: perfeito! 
7º: Depois Dos Quinze
Eu amo crônicas e em especial, as da Bruna Vieira. Cada crônica desse livro, me define de um jeito que nem eu consigo e é uma "Laís" de 2013, não que eu tenha mudado muito mas são os pensamentos que eu tinha naquela época. Por isso, esse livro é tão especial pra mim. Resenha dele AQUI.
8º: A Menina que Colecionava Borboletas
Como eu disse lá em cima, eu amo as crônicas da Bru e com esse livro não seria diferente, eu estava muito ansiosa por ele, eu me apaixonei pela capa. E cada crônica, me definia no momento, eu li ele no começo de 2014. Eu gosto de livros que me definem, eu me sinto mais próxima do autor/autora, sei lá. Não teria como esse livro não aparecer no meu Top 10 Livros! Resenha AQUI
9º: Princesa Adormecida
A Paula Pimenta é uma das minhas escritoras favoritas e esse livro, me supreendeu MUITO! Eu não achei que seria ruim mas não esperava ser tão bom quanto é. Você pensa que vai ser um livro clichê mas ai no meio ele te surpreende e você fica "Oi?". Livros assim são bons pois quebram a rotina. Esse livro, eu li em uma noite. Ele é muito rapidinho, não tem como parar de ler. Tem resenha dele AQUI.
10ª: Por Uma Vida Mais Doce
O livro mais fofo da minha "coleção" e mais delicioso também. Eu sou uma formiguinha e é claro que esse livro de doces me conquistaria, ainda mais sendo de quem é. Uma das minhas vloggers favoritas, com as receitas de doces mais maravilhosas do youtube. Eu ganhei ele no natal e o escândalo que eu fiz, foi maior do que o do livro do HP, eu não estava esperando ganhar e estava desejando muuito! Fiquei abraçada com ele pelo resto da noite! Resenha dele AQUI.
Esses são o meu Top 10 Livros Favoritos, logo logo ele mudará pois em abril lança o novo livro da Paula Pimenta, o Cinderela Pop, alguma dúvida que irei me apaixonar?! Espero que tenham gostado do post, até o próximo! <3

1 comentários:

  1. Já li a culpa é das estrelas e sinceramente achei mega fofo, o autor do filme muda somente a ordem em que os fatos ocorrem mas gostei <333
    Blog: http://leilaineluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.