4ª Turnê da Intrínseca

22.3.15

Ontem rolou a 4ª Turnê da Intríncesa no shopping Iguatemi aqui em São Paulo e é claro que eu fui! E vou contar aqui tudo que rolou, mostrar as fotos e falar do video que eu gravei. Primeiramente, aquela livraria é linda demais! O andar dos livro é um paraíso, além de ser uma fofura!
Pela primeira vez, eu sai assim sozinha, sempre to acompanhada mas tem dia que é legal, né? Eu não sou a pessoa mais sociável porquê sou tímida então não conversei com ninguém, só pedi a caneta para a menina que tava do meu lado. O evento começou as 13hrs em ponto, o pessoal da Intríncesa é super amorzinho, as meninas que falavam dos livros são super engraçadas.
O foco do evento é divulgar os lançamentos da editora e assim foi, eles falaram de vários lançamento que teve e terão durante o ano, fiquei louca por vários livros! Alguns eu não conhecia e me senti fora do mundo, todo mundo "awn" e eu tava com aquela cara de paisagem.Eles passaram alguns videos, o autor falando do livro, um videozinho do livro, o trailer de algum filme que tem o livro. O evento começou as 13hrs e acabou 15:30, se eu não me engane. Passou super rápido, achei que tinha acabado rápido demais até que vi que horas eram. Teve sorteio de livro e de um kobo, obviamente eu não ganhei nada, tava querendo tanto alguns livros que estavam lá. E vai, quem não quer ganhar um kobo? Se você pesquisar um pouco sobre ele, vai se apaixonar. Eles também deram um "kit" para todos que foram, super fofo, tudo veio dentro de uma bolsinha azul, um caderninho com os lançamentos e cheio de páginas em branco que dá para usar como agenda, uma cordinha de colocar grachá, marca páginas, um lápis que tinha girias de cidades do Brasil, botons e um cartão presente para qualquer livro da editora na loja da Kobo -que eu ainda não decidi qual vou pegar, provavelmente vai ser "Não sou uma Dessas".  Eu tirei várias fotos e até gravei um "vlog" que vai ao ar amanhã mas as fotos, vocês vão ver agora:
ps: alguns lançamentos vão estar no final do post!



Alguns desses que estarão listados aqui em baixo, ainda não tem capa ou título definido, são eles:
-As presas (Série A Caçada- Vol. 2)
-Caixa de passáros
-Até você ser minha
-Quase uma rockstar
-Ordem (Série Silo- Vol.2)
-Selva de Gafanhotos
-Filhotes Submarinos 
-Three Early Stories
-A Arte de Pedir 
-Pequenas Grandes Mentiras
-Toda luz que não se vê 
-Frank Einstein e o Motor Antimatéria
-A Escuridão da Neve
-O livro sem figuras
-Ache Momo de Costa a Costa
-Os dois terríveis 
-Endgame: O Evento (Trilogia Endgame- Vol. 2)
-Como Não Ser um Babaca
-A Todos os Meninos Que Já Amei 
-O Árabe do Futuro: Uma juventude no Oriente Médio (1978-1984)
-Autoridade (Trilogia Comando Sul- Vol.2)
-Isla And The Happily Ever After
Esse foi um "resumo" do que aconteceu ontem, foi super legal, eu adorei e já quero outro. Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3 Não se esquece de curtir a página no facebook e se inscrever no canal

1 comentários:

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.