Desenhos que irão te deixar nostálgico!

12.3.15

Um post bem diferente o de hoje, vamos falar de infância! Eu nasci em 1999, minha infância foi muito boa, sério. Não tenho nada a reclamar, não tinha celular, não tinha internet, comecei a mexer no computador já """velha""" mesmo assim, ficava jogando no site do Sitio do Pica Pau Amarelo. Ia para casa da minha avó e ficava o dia inteiro na rua, brincando. Mas claro, eu tinha meus desenhos preferidos, sempre assisti muito desenho, quando estava em casa, ficava em casa assistindo desenho e comendo. 
1ª: Teletubbies
Gente, eu AMAVA, tipo de paixão. Era meu desenho favorito da vida. Lembram do creminho? Minha avó fazia todo dia e eu me iludia achando que era o mesmo. Se eu não me engane, foi o primeiro desenho que eu assisti porquê eu era bemmm pequena e depois acabou -chorei quando vi que não passava mais-. Eu tinha o boneco da La-La e do Dipsy, não lembro qual mas um deles, cantava a músiquinha de abertura. 
2ª: Ursinhos Carinhosos
Esse desenho, eu não lembro muito dos epis mas lembro que eu amava. Acho que é o desenho mais fofo que já criaram, mais "cute cute". Eu não lembro quando parou de passar, sei que fiquei muito chateada também. Pra quê tirar do ar? Curiosidade: Eu tenho um moletom de um deles hoje e eu uso sempre, sem medo de ser feliz. 
3ª: Hi Hi Puff Amy e Yumi
ALGUÉM MAIS LEMBRA? Eu lembro que na época, eu tinha uma amiga e falávamos que eramos as menininhas. Esse desenho foi o único que continuou por mais tempo -não sei nem se passa-, eu assisti até ficar mais """velha""", acho que parei de assistir quando descobri Disney Channel. Acordava super cedo para assistir Bom Dia e Cia e não perder nenhum desenho. 
4ª: O Pequeno Urso
Eu não sei se ainda passa na cultura mas lembro que eu assistia toda vez que passava, minha avó assistia comigo e ela também gostava. Quem não gostava, né? Era um desenho super fofo e meu amor por gatos começou ai e não parou mais. 
5ª: Hamtaro
Outro desenho que eu não lembro dos epis, só lembro que eu amava. Vivia assistindo, até hoje eu tenho um lapís do desenho. Morro de saudade! #VOLTA
6ª: Programa Rá-Tim-Bum
Esse, olha, eu realmente amava, passava um monte de coisa e eu morria de rir. Parou de passar do nada e eu também fiquei hiper chateada. E aquela abertura? Saudades. 
7ª: Ilha Rá-Tim-Bum
Esse é antigo hein? Eu comecei a assistir por causa da minha irmã e do meu irmão, se eu não me engane. Eu ficava com medo em algumas partes -medrosa desde sempre- e lembro que tinha uns episódios que eu chorava, só não lembro porquê. Esse eu assisti até ficar """velha""" também.
8ª: Timothy Vai a Escola
Não sei se todos vão lembrar desse, nem eu lembraria mas eu gostava tanto, tanto desse desenho que eu ganhei um gatinho e coloquei o nome dele de Timoti -sem h e y porquê nem sabia que tinha, era criança-. Esse desenho <3 Eu acho que quando eu comecei a assistir, eu tava na 1ª série e isso me dava um animo para ir pra escola.
Esse post foi mais para "conversar" com vocês e relembrar uma época perfeita e que sinto imensas saudades -não tinha matemática, química, física, saudadess-. Esses eram meus desenhos preferidos, tinham muitos mas eu não lembrei, sei que amanhã vou lembrar e falar "Como eu esqueci desse?". 
Espero que tenham gostado de relembrar um pouco e ter orgulho de ser da época sem tecnologia e que dava mais valor para brincadeiras! Até o próximo post! <3 

1 comentários:

  1. Teletubbies e Castelo Rá-Tim-Bum resumem a minha infância, geeeente, quanto tempo. Mas era tão bom acordar cedinho só pra assistir esses desenhos!
    Beijão :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.