Encontrinho da Karol Pinheiro

15.3.15

Yaaaaaaaaaaaay! Esse post é muito especial pois venho contar como foi realizar -mais um sonho-. Ontem aconteceu o Encontrinho da Karol Pinheiro aqui em São Paulo, é obvio que eu não ia perder, né?Fui com a minha companheira, a Ju, do blog Clichês Adolescente. Aconteceu na loja Hope na Rua Oscar Freire, do lado da John John, Riachuelo. A Karol tinha contado que as primeiras 20 pessoas ganhariam um kit da MAC e na página do encontrinho um monte de gente falando que iam chegar cedo, tipo bem cedo, então decidimos sair de casa 7hrs da manhã -detalhe, o evento começava as 15hrs-. Chegamos lá as 7:15 e já tinha 28 pessoas! Perdemos o kit. O kit vinha com 1 batom, 1 esmalte e 2 sombras. Confesso que ficamos muito chateadas e pra completar, começou a garoar e as duas sem guarda-chuva até que a menina que estava atrás da Ju, ofereceu o guarda-chuva dela pra gente <3. Quando foi 9hrs, começamos a conversar com as meninas que estavam na nossa frente, e ficamos conversando até as 15hrs e o tempo passou super rápido. Duas das meninas são bloguerias, os blogs: Blog da Gica e Delírios de Raquel, super fofas! Rimos muito, cada cachorro que passava, a gente chamava e ficava brincando -confesso que fiquei apaixonada por um Golden <3- e vimos a Máqui chegar, fomos as primeiras a dar "oi" pra ela. Ocorreu algumas coisas chatas, do tipo, pessoas furando fila, tava muito desorganizado, não tinha ninguém pra ficar cuidando da fila. Mas acontece, né? E quando vimos, taaanãã, eram 14 e pouco e a Karol tinha chegado. Eu, por ser baixinha, não conseguir ver ela saindo do carro e entrando na loja mas vi fotos das meninas que estavam com a gente e puro amor! Os 20 primeiros entraram na loja e ficaram 20 minutos, os outros, eram grupos de 20 e 10 minutos lá dentro. Quando chegou a nossa vez, tava super nervosa e quando a vi, fiquei tão feliz, saber que ela é realmente real e tão fofa! Ela abraçava, conversava e tirava foto e tinha brinde. Você podia escolher entre: uma calcinha da hope, livro, cd, kit da pantene e uma sacolinha de flores. Quando chegou minha vez, eu abracei ela e falei:
-Comecei blog por sua causa!
-Sério? Você viu a série "Quero ser blogueira"?
-Simm, mas só ajudou, tenho o blog a quase 2 anos.
-Que legal! Qual o nome do seu blog?
-Cinderela Descalça!
-Adorei o nome do seu blog!
Confesso que quando ela falou que tinha gostado do nome do blog, eu quase morri do coração! Tiramos fotos e eu escolhi meu brinde. Quando você saia da área onde a Karol estava, tinha Cupcake, Sucos e Docinhos. Tudo super fofo e com mínimos detalhes. A área com ela estava, era linda, cheia de balões com a letra K, prata. O look dela era lindo e maravilhoso. Agora vamos parar de blá, blá, blá e vamos as fotos!









Essas são as fotos que eu tirei. A Karol é uma das pessoas fofas que existem, o abraço dela... Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos e corre atrás, eles não viram de graça até você! Valeu a pena passar por tudo, acordar cedo, ficar na chuva. Só agradeço a Karol por ter feito isso. Espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3


4 comentários:

  1. AHHHHHH, SUA LINDA ❤️ Adorei te conhecer e as outras meninas também, espero que esse seja o primeiro de vários encontrinhos que vamos juntas HAHAHAHAHA. Um grupo bacana faz toda a diferença na hora de ver o tempo passar. Me diverti bastante! Sobre a Karol, sem palavras. Simpatia em pessoa, amei tudo ❤️

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei te conhecer tambéém! E será, ainda vamos em muitos encontrinhos juntas!
      Beijos. <3

      Excluir
  2. Ela é linda, e tem um blog super legal, mas não costumo ler, epnas acompanho no insta.
    Parabéns para vocês meninas que conseguiram se realizar ao conhece-la.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.