Eu Assisti: Cinderela

30.3.15

Acho que eu não preciso nem comentar o quanto eu estava ansiosa por esse filme, eu estava contando os dias, literalmente. A cada trailer meu coração disparava, a cada foto de estreia do filme, minha ansiedade aumentava. E quando finalmente chegou dia 26 de março, nervosismo era grande parte de mim. Eu fui bem no dia da estreia pois não aguentaria esperar mais um dia por isso. A história todos conhecem mas esse filme tem coisas que sempre soubemos que acontecia só que nunca mostrou e eu adorei isso! O elenco é demais, a cinderela é linda, o príncipe maravilhoso, a madrasta -o que é aquela madrasta? PERFEITA-, as "irmãs",a fada madrinha e claro, os animais do filme, o Lúcifer -gatinho malvado mas apenas tão fofo que "i wanna dieeeeeeeee" insira a voz da Agnes aqui-, os ratinhos. A fotografia é linda demais, o figurino também, todos os vestidos são maravilhosos e a roupa do príncipe é linda também! Uma das partes mais emocionantes pra mim, é quando a fada madrinha "transforma" o vestido e quando aparece o sapatinho -<3-. 
Eu amei o filme, achei ele perfeito. Com certeza é um dos filmes mais lindos do universo. Valeu mais que a pena esperar o tempo que esperei.
Essa foi a mini resenha de Cinderela, o filme mais esperado do ano por mim. Vou usar um trecho de um texto da Karol Pinheiro, onde ela falou de Cinderela: "Aprendi que mesmo o amor sincero passa por um monte de dificuldades até existir de verdade. Aprendi que sempre há o lado do bem e o lado que não é tão bom assim. Aprendi a sonhar. Aprendi que ser princesa é gostar de você mesma." Somos todas Cinderelas, certo? Espero que tenham gostado, lembrem-se "Seja corajosa e gentil.". Até o próximo post, não esquece de curtir a página do blog no facebook! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.