Já conhece: The Kooks

24.3.15

Essa semana é a semana do Lollapalooza e para já ir "aquecendo", eu estou pesquisando sobre as bandas que vão tocar e que eu não conhecia. Já tinha ouvido falar de The Kooks mas nunca me interessei em pesquisar só que agora, eu to tipo "Como nunca ouvi isso antes?". E como fazia tempo que eu não postava sobre bandas, resolvi compartilhar essa descoberta com vocês! 
The Kooks é uma banda britânica de indie rock formada em Brighton em 2004, quando todos os integrantes ainda estudavam.A formação da banda no inicio era formada por Luke Pritchard (vocalguitarra), Hugh Harris (guitarra), Paul Garred (bateria) e Max Refferty (baixo). Em 2008 Max saiu da banda, e Dan Longan ficou como substituto temporário, até que Peter Denton se juntou à banda no fim de 2008. O baterista Paul Garred deixou a banda no final de 2009, devido a um problema no nervo do braço, e foi temporariamente substituído por Chris Prendergast para shows ao vivo. No entanto, Paul voltou para as gravações no final de 2010. A banda já lançou quatro álbuns, Inside in/Inside out (2006)Konk (2008), Junk of the Heart (2011), e Listen (2014).
The Kooks tem se inspirado em uma série de bandas para criar seu som indie. The Rolling StonesThe BeatlesBob Dylan e Chris de Burgh são algumas de suas influências, a banda gradualmente desenvolveu seu estilo de canção, escrita e apresentação ao longo de seus três álbuns.





Essas são as 5 músicas deles que eu mais to viciada, to amando forte. Onde clica pra pular para domingo logo?! Agilizaaaaa ai! Chega logo! Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3 Não esquece de curtir a página do blog!

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.