Lançamento Eu Fico Loko + Resenha

8.3.15

Hoje temos resenha, yayyyy -alguém mais leu o "yay" com a voz da Karol Pinheiro?-. Já faz um tempo desde a última resenha, eu li outro livro nesse meio tempo mas não foi digno de resenha, agora esse livro.. Olha, é muito digno de resenha! É do livro Eu Fico Loko do youtuber Christian Figueiredo e ainda vou contar um pouco sobre o lançamento aqui em SP! Primeiro a resenha, depois o lançamento, vamos lá.
Título: Eu Fico Loko
Autor: Christian Figueiredo
Editora: Novas Páginas
Sinopse: Com uma câmera na mão e muita criatividade, Christian criou um dos vlogs mais acessados do YouTube: "Eu Fico Loko", hoje com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. No livro de mesmo nome ele conta as desaventuras de uma adolescência nada convencional em uma linguagem muito franca e divertida. Por quê Christian tornou-se um dos Youtubers mais famosos do Brasil? Descubra com o livro.

Minha opinião sobre: O livro mais engraçado da vida! Eu ri do começo ao fim e como eu já assisto ele, fui lendo com a voz dele, sabe? Ele é super rápido de ler, mesmo não sendo história, te prende. Se você está procurando um livro divertido, é esse. E se você assiste o Chris, precisa desse livro! 
Agora vamos falar do lançamento! O lançamento aconteceu dia 11 de Fevereiro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Av. Paulista. Eu fui com a Ju do Blog Clichês Adolescente e com um amigo meu e lá encontrei com uma colega. Nós fomos os 50 primeiros, por isso, ficamos dentro do conjunto nacional e os que não foram, ficaram a rua. Nós chegamos lá 14hrs e subimos para área de autógrafos as 18hrs. Tava muito desorganizado lá em cima, era muita gente e não tinha uma fila certinha. Quando estava próxima da minha vez pra falar com o Chris, o Rafa Moreira veio pra fila e eu -obvio- aproveitei e tirei uma foto com ele. Ele é super simpático, lindo e cheiroso.Amei. O Chris... bom, é o Chris. Super simpático também, abraço maravilhoso. Por esses dois, valeu a pena ficar horas e horas na fila. Algumas fotos vocês já viram no Resumo de Fevereiro mas vou colocar aqui de novo porquê sim. Ahhhhh e eu também apareci no video que o Chris postou do lançamento. 



Se interessou pelo livro? Pode comprar na SaraivaLivraria CulturaSubmarino e Extra. Espero que tenham gostado da resenha e de saber um pouco sobre o lançamento. Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.