A melhor história da Disney

16.6.15

Eles brigavam muito, de sair grito, xingamento e as vezes até um "não quero mais" de alguém. E eram muito diferentes, tipo sal e açúcar, desde o tipo de música favorito até o gênero de filme favorito mas mesmo assim, quando estavam juntos, se completavam, viravam um só. Tinham muitas pedras no caminho mas de pouco a pouco, foram tirando uma por uma até não ter mais nada que os impedissem. Faziam planos e mais planos, vários sonhos mas não se importavam se eles iriam se realizar, contando que tivessem um ao outro, estariam bem. Alias, sempre tiveram um ao outro pra tudo, mesmo que fosse pra chorar ou sorrir, o outro sempre estava ali com todo amor que é possível dar a uma pessoa. 
O amor deles, tinha todos os defeitos e qualidades que podia ter, um dos amores mais lindos e sinceros. Eram loucos um pelo outro, mesmo que se perdessem no caminho, o outro era sempre o caminho de volta. Isso faz com que tenha aparecido várias despedidas -nem sempre da melhor forma- e várias voltas, uma mais linda que a outra e cada vez com mais amor. 
O maior medo deles, era perder um ao outro, perder a felicidade e sensação de estar vivo. Até porquê se um dia um perdesse ao outro, acabaria se perdendo também. Eram o começo, meio e fim. O filme mais romântico. A melhor história da Disney. Afinal, como eles mesmo diziam, "felizes para sempre". 

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.