Cinderela Indica: Dexter

14.6.15

Já falei aqui no blog que sou a louca da série, amo de paixão passar o dia deitada assistindo série. E como minha série favorita está em hiatus, tive que começar outra e escolhi Dexter, toda vez via no netflix ou no popcorn time e tinha curiosidade. Gente, eu juro, de noite eu assisti 3 epis ai no dia seguinte, acordei 9:30 e as 10hrs comecei a assistir e só parei as 17hrs. É aquela série que vicia, a cada epi você descobre uma coisa e entende melhor a série.
É uma série muito inteligente e que você tem que ter estômago pra aguentar algumas cenas mas nada demais.  Eu amo série de policia, perícia -oi CSI`s- e crimes, eu lembrei muito daquela minisérie da globo Dupla Identidade, a série é mais antiga que a da globo, obvio mas se você se apaixonou pela da globo, te garanto que você vai amar! Não vou contar muito pra não dar spoiler. 
Eu assisto pelo Netflix mas sei que tem no PopCorn Time e no megafilmeshd, eu vim indicar essa porquê eu amo e sei que tem gente que ama série do mesmo gênero. 
Espero que tenham gostado, se conhecerem séries do mesmo estilo, comenta aqui. Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.