#CinderelaNoLolla: Show The Kooks

6.6.15

Um dos show mais esperado por mim. Me apaixonei rápido pela banda, até fiz post sobre eles aqui no blog. Eu continuei no lugar onde estava, precisava ver eles de pertinho. Como eu tava na frente, não consegui ver como ficou o público mas por uma foto que meu amigo me mando quando ele chegou, tava MUITO cheio,  muito mesmo. O show é maravilhoso, eles são super legais, o Luke toda hora ia pra nossa frente, acenava, mandava beijo. O show foi exatamente o que eu esperava. <3
Setlist:



1-Around Town
2-Ooh La
3-It Was London
4-Bad Habit
5-Down
6-She Moves in Her Own Way
7-Eddie's Gun
8-Seaside
9-Westside
10-Always Where I Need to Be
11-Sway
12-Forgive & Forget
13-See Me Now
14-Sofa Song
15-Junk of the Heart (Happy)
16-Naïve






0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.