Coisas para fazer nas férias

24.6.15

Finalmente as férias chegaram, tava contando os dias, as horas, tudo.. Esse ano tá bem puxado na escola, tava precisando de descanso já. Sei que tem gente que só tem 2 semanas de férias, no caso, eu vou ter 1 mês -obrigada Senhor-. Todo mundo fala que vai fazer um monte de coisa mas no final não faz nada, separei algumas coisas que você pode fazer sem preocupação!
  • Dormir, dormir e dormir: Quem acorda cedo, como eu, ama poder dormir sem ter hora pra acordar e tem tempo melhor pra isso que nas férias?! Confesso que acho que vai ser a coisa que eu mais vou fazer nesse mês!
  • Se atualizar em série e assistir muitos filmes: Tá atrasada na sua série preferida? Ou quer começar uma? É agora! Sei que tem gente que não consegue assistir muitos epis em um dia só mas você não precisa terminar a série né?! Fala se não é maravilhoso, pegar um dia e ficar assistindo várias coisas, deitada, com gordices? Se quiser opção de filmes, é só ir na tag "Filmes" aqui no blog que tem vários!
  • Mudar seu quarto: Eu amo mudar os móveis do meu quarto de lugar, dá um trabalho imenso mas no final, fica do jeitinho que você quer. E isso mesmo se você dividir quarto, você pode fazer. Ou só mudar a decoração.. Dá um up no quarto e renova as energias. 
  • Ler: "Ah mas eu não tenho dinheiro pra comprar livro.." graças a tecnologia, tem vários sites pra baixar livros, passar pro celular e ler quando quiser. Claro, que não é a mesma coisa que o livro físico mas se você gostar mesmo do livro, você põe na sua wishlist e depois compra. Tenho vários livros na lista pra ler, espero conseguir ler algum! 
  • Se atualizar na blogsfera: As vezes por causa da escola, acabamos nos desatualizando em videos, blogs, por falta de tempo ou não ter vontade de ligar o note e só querer dormir -no caso, eu-. Eu adoro ficar um dia pra ficar me atualizando, assistindo videos, entrando em blogs... Perco a noção do tempo!
Essas são as minhas opções de ideias de coisas pra fazer nas férias, minhas queridas férias... Só vou começar a pensar em alguma coisa semana que vem, até lá. Vou dormir, dormir e dormir! Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. faz tempo tempo que não sei o que é férias :((((( Tipo, estou de férias da faculdade, mas, não ainda tenho que trabalhar ! mimimimm

    mas o lado bom: Posso fazer tudinhooooooooooooo durante a noite, principalmente, colocar as minhas series em dia e me encher de filmes <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem chato né? Só 50% de férias. Mas pelo está da faculdade, né?! Melhor coisa é ficar vendo série\filme de noite, né?!
      Beijos!

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.