Encontrinho Taciele Alcolea

20.6.15

Hoje aconteceu o encontrinho com a Taciele Alcolea na Tangueria do shopping Eldorado e é claro que eu fui! Já conheci algumas blogueiras que eu amo, faltava a Taci e ainda falta 2 e quando eu soube que estaria no Eldorado, não tive sombra de dúvidas que iria. Me  programei toda pra chegar lá as 13hrs pois o evento seria as 16hrs e achei que daria tempo de ir, conseguir um bom lugar. Quando era 11hrs, vi gente falando no insta que já estava indo, vocês não tem noção do meu desespero, pensei que não ia conseguir, já tava chorando mas me acalmei. 12hrs40 sai de casa echeguei lá exatamente 13hrs, um alivio imenso tomou conta de mim quando vi que tinha menos de 20 pessoas na fila. Lá fiquei conversando com 2 meninas de fc e uma menina que tava acompanhada da mãe -uns amores <3-. O tempo até passou rápido quando percebi, a Taci já tava entrando, tava uma gritaria, consegui ver ela, o Fer e mãe dela. E fui para onde era a fila, fui uma das primeiras... E bem na frente da fila, tava a Ju, a prima dela, meu nervosismo já estava em um grau muito grande e eu tava tremendo. Quando vi a Taci, ali, bem pertinho, comecei a chorar e olhei pro lado e tava o Fer. Quando abracei ela, só pensei "Caraca, ela é real." Infelizmente, a foto teve que ser em grupo mas não importou muito. O abraço dela, é maravilhoso. Ela é uma bonequinha. Quando sai, chamei o Fer para onde estávamos e ele veio. Um amorzinho! Fiquei menos de 5 minutos com ela mas valeu a pena as 4hrs lá. 








Esse foi meu dia maravilhoso, ao lado de pessoas maravilhosas. Acredite nos seus sonhos e corra atrás para eles se realizarem! Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.