Wishlist: Keds

14.7.15

Eu amo usar tênis, é mega confortável e combina com absolutamente tudo, meu all star que o diga, já enfrentou tanta coisa, show, lollapalooza..Ele pode estar nos últimos momentos de vida então comecei a pesquisar já alguns tênis e lembrei que sempre via falar dos tênis Keds, a Taylor Swift até tem coleção com eles.
O estilo de tênis deles, me lembro muito o vans, não sei qual veio primeiro mas que eles parecem, parecem, vai?!  Eu encontrei todos no site da Dafiti e na Passarela,  sites confiáveis e um preço "ok". Cada um custa em média R$ 140,00, quase um preço de um vans. Eu fiz uma wishlist com os tênis mais lindos e que eu mais amei! <3



Espero que tenham gostado da dica de tênis, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.