Lançamentos Dailus na Beauty Fair!

6.9.15

A Beauty Fair sempre é cheia de novidades, eu ganhei o convite da Jack Design e claro que eu fui. O primeiro stand que eu fui, foi o da Dailus. 
A nova coleção é inspirada em Barco Pirata, tinha atores de piratas, as meninas também e o stand era um barco, linda! A fila estava e-nor-me, fiquei praticamente 1h30min esperando e esperando mas valeu super apena. A coleção tá linda linda. São cores bem vivas e vai dar pra sair da área de conforto, do básico de cada dia.
Os produtos da coleção são: 3 cores de base soft, 2 cores de corretivo soft, 5 cores de batom liquido, 5 de batom de bala normal, 3 paletas de sombra, 12 cores de esmalte com a Realce e 1 higienizador de pincel.







Viu só? Tá linda demais, não falaram lá mas acredito que já deve estar vendendo nas perfumarias. 
Recebemos produtos, assim que testar, farei resenha de tudo.
Essa semana vai ser só posts de lançamentos na Beauty e depois começam as resenhas.Tô mega ansiosa pra testar tudo e to desejando o corretivo, vou comprar e depois faço resenha também. 
Esses são os lançamentos da Dailus. Estou com muitas expectativas sob essa coleção e espero que ela ultrapasse.
Espero que tenham gostado da coleção e de ver um pouquinho mais, até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, essa marca é ótima! E o layout do seu blog é lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é uma das minhas preferidas! Fico feliz que gostou.
      Obrigada! (:

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.