O blog vai voltar + Explicação do sumiço

20.5.16

Eu estou voltando com o blog, sumi por um tempo, do nada parei de postar...É, isso não foi nada legal! Eu sumi porquê eu precisava sair um pouco desse mundo e também ano passado me dediquei bastante a escola. Fiz várias fotos pro blog, tem post prontinho e eles vão ser liberados aos poucos. E talvez teremos videos também mas nada confirmado.
Os posts continuaram sobre os mesmos assuntos, no mesmo estilo...Estou muito feliz por estar voltando.
Essa semana eu começo a me dedicar aos estudos (último ano, pessoal, enem tá ai) mas tirarei um tempo pra fazer os posts.
Espero que gostem da volta do blog e que gostem dos posts que estão por vir!

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.