TáNaModa: Unha Stiletto

14.7.16

Não é miragem, nem ilusão...O blog está com planos de voltar! Eu estou morrendo de saudade de postar, de tirar fotos, de tudo desse mundinho que amo e vou voltar aos poucos. Resolvi falar de uma coisa que eu sempre amei, esperava as premiações só pra ver. Eu acho super estiloso, bem blogueira gringa, sabe? São as unhas Stiletto, aquelas unhas grandes, pontudas ou mais arredonda na ponta.
Várias famosas amam super e usam no dia-a-dia, não só em eventos como Kylie Jenner, Zendaya, Adele, Lady Gaga.. E blogueiras brasileiras, Nayara Ratacasso, Nah Cardoso...







"Mas é postiça?" Tem muita gente que usa com unha de porcelana e afins mas já vi também com unha natural, só dá mais trabalho pra cuidar. Eu fiz duas vezes, uma quando minha unha tava "pequena" e outra com ela grande, sem postiça, to esperando crescer de novo pra fazer porquê eu amo! O bom é cuidar bastante das unhas por um tempo, deixar crescer e quando estiverem bem fortes, você lixa no formato e prontinha!




 Tem vários videos no youtube falando sobre, alguns:


Eu amei fazer esse post e espero que tenham gostado! Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.